quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Espaço do Concurseiro LPT 01/2015 - dicas para as provas objetivas


Olá, loucos por trabalho!

Após a aprovação no TRT23, tenho recebido alguns pedidos de dicas para cada uma das fases dos concursos da magistratura.

Hoje deixo para vocês algumas dicas para as provas objetivas das carreiras trabalhistas, no Espaço do Concurseiro LPT 01/2015

Espero ajudá-los!

Abraços e bons estudos!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Acreditem no seu sonho!!

Bom dia, loucos por trabalho!

Tenho recebido mensagens de várias pessoas desestimuladas após os últimos resultados, perguntando o que fazer para ser aprovado. 

Não há uma fórmula para tanto. O que eu posso dizer é que nunca deixem de acreditar no sonho de vocês e buscar concretizá-lo!

Hoje é um dia muito especial, pois tomarei posse no cargo de Juíza do Trabalho Substituta do TRT23. Compartilho com vocês o convite da solenidade de posse para que possa estimulá-los a seguir na luta pela aprovação. Com dedicação e persistência, ela há de chegar.

Abraços e bons estudos a todos!


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Intolerância Religiosa


Bom dia, loucos por trabalho!

Ainda chocada com a intolerância religiosa no massacre ocorrido na "Charlie Hebdo", destaco a importância do tema para as provas de concurso da Magistratura e Ministério Público do Trabalho.




Sobre assédio moral religioso, deixo os seguintes links:



quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Obrigada aos + de 5.000 fãs do blog LPT no facebook



Agradeço aos mais de 5.000  fãs da fan page do blog Loucos por Trabalho - Concursos Públicos. O número é significativo, considerando-se a quantidade de candidatos que se preparam para os concursos da Magistratura e Ministério Público do Trabalho no Brasil.

Destaco que o blog surgiu no fim de 2010 com o meu projeto de aprovação nos concursos da Magistratura e Ministério Público do Trabalho. A minha tão sonhada aprovação veio no finalzinho de 2014 e a posse será muito em breve!

Loucos por trabalho, podem ficar tranquilos que as atualizações continuarão em 2015. O espírito do blog sempre foi e continua a ser o de compartilhar gratuitamente informações importantes para beneficiar os candidatos dos mais diferentes lugares a também realizar o seu sonho. #Compartilhe

Contem comigo!

Abraços e bons estudos!

Imagem: Google

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz 2015!!



Boa noite, loucos por trabalho!

Desejo que em 2015 vocês tenham ainda mais força e perseverança na luta árdua que se faz necessária para a aprovação nos concursos da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho.

Que haja paz, harmonia e saúde para facilitar a caminhada e que, se alguma dificuldade vier, vocês consigam contorná-la com muita fé e coragem.

Muitas bênçãos nesta nova etapa rumo à aprovação e posse!

Um grande abraço para vocês!