quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!


Fonte: Google Imagens


Bom dia, loucos por trabalho!


Desejo a cada um de vocês um Natal de muitas bênçãos. Que miremos no exemplo de Cristo, o verdadeiro motivo do Natal, e sejamos, acima de tudo, humanos, gratos, perseverantes, esperançosos e que possamos recomeçar sempre com muita paz e amor.

Aproveito o ensejo para dizer que tenho recebido algumas mensagens pedindo que continue com o blog Loucos por Trabalho. Não se preocupem, pois continuarei esse trabalho, que se iniciou timidamente no finalzinho de 2010, mas que só foi efetivamente levado adiante em fevereiro de 2011.


Agradeço a cada um de vocês pela assiduidade com que visitam o blog e pelo incentivo, pois ele é feito para ajudar a todos os concurseiros. É bem verdade que mantê-lo sozinha dá muito trabalho, mas o esforço vale a pena ao receber um bom retorno dos leitores.

Este ano pude contar com a ajuda dos amigos e juízes do trabalho Adalberto e Vladimir, corretores do Grupo de Estudos Loucos por Trabalho - GELT, que assinaram a coluna Espaço do Concurseiro LPT, haja vista a minha dificuldade de continuar sozinha esse trabalho por estar participando do concurso do TRT23. Eles enriqueceram o blog LPT! Obrigada, queridos! 

A todos vocês, um Natal de muita luz e bênçãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário