segunda-feira, 22 de abril de 2013

Promoção - Dia Nacional do Livro



Olá, loucos por trabalho!!

Amanhã, 23/04/2013, comemoramos o dia nacional do livro, razão pela qual, em mais uma parceria com a LTr Editora, anuncio o sorteio dos seguintes prêmios, sendo 01 por ganhador!



Regras da promoção:

1) Para concorrer ao sorteio, que ocorrerá na quarta-feira, dia 23/04/2013, a partir de 21:30 horas (horário de Brasília) é necessário:


I) curtir a fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos; 
II) curtir a fan page no facebook da LTr Editora; 
III) clicar na aba “Sorteie-me” da fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos e efetuar o seu cadastro, clicando na aba “Quero participar”.
Quem não realizar todos os passos não poderá obter o prêmio!
Não perca tempo e faça seu cadastro!
Boa sorte!

2) COMPROVAÇÃO DOS PASSOS:

Após o resultado do sorteio, a administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO verificará se o(a) vencedor(a) cumpriu todos os passos.

Caso o(a) vencedor(a) tenha descumprido algum dos passos solicitados será automaticamente desclassificado(a) e novo sorteio será realizado, até ser encontrado o legítimo ganhador.

3) O(a) vencedor(a) tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do sorteio, que ocorrerá no blog Loucos por Trabalho (http://loucosportrabalho.blogspot.com.br), para manifestar interesse em receber o prêmio, enviando mensagem através de quaisquer dos seguintes meios: in box do facebook do perfil Loucos por Trabalho, ou fan page Loucos por Trabalho – Concursos Públicos ou e-mail loucosportrabalho@gmail.com. Caso não se manifeste nesse prazo, indicando os dados do item 4, perderá o direito ao prêmio, que seguirá para novo sorteio.

4) O(a) sorteado(a) fica responsável por enviar os seguintes dados à administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO, que o repassará à LTr Editora para envio da obra.
4.1) nome completo
4.2) endereço completo
4.3) e-mail

5) A promoção é cultural e sem fins lucrativos, resultado da parceria entre o blog LOUCOS POR TRABALHO e a LTr Editora. A participação é gratuita.
6) O(s) prêmio(s) é(são) pessoal(is) e intransferível(is), não podendo ser trocado(s) por dinheiro, livro ou quaisquer produtos oferecidos pelo blog.

7) Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional.

8) Os participantes declaram concordar com todas as condições desta promoção cultural.

Fica eleito o Foro da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Juazeiro do Norte-CE, 22 de abril de 2013.
Theanna Borges, administradora do Blog Loucos por Trabalho

6 comentários:

  1. Olá Theana, tudo bem?
    Quem não tem face, como eu, não tem como participar?
    Só tenho twitter!
    PARABENS PELO BLOG!

    Bons estudos,

    Att,


    Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo!
      Obrigada pelos comentários.
      Infelizmente nesta promoção só pode participar quem tem facebook.
      Vou pensar em alguma alternativa em um próximo sorteio.
      Abraço

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção, Theanna.
      Vou aguardar a próxima promoção.
      Bons estudos. Abraços.
      Att,

      Excluir
  2. Theanna,
    Bom dia!Segui todos os passos, exceto o III pois não encontro no seu Facebook a aba "sorteie-me". O que faço? Achei esta aba na fan page da LTr, mas na fan page Loucos Por Trabalho não encontrei.
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Carla!
      Vê se vc está mesmo na fan page (loucos por trabalho - concursos públicos) ou no perfil (loucos por trabalho).
      Vc precisa curtir a fan page na fan page (loucos por trabalho - concursos públicos) e então clicar em promocoes, sorteie-me e quero participar!
      espero ter ajudado
      abraço

      Excluir
    2. Obrigada, Theanna. Agora consegui.Grata, Carla.

      Excluir