segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Promoção Cultural - Blog LPT e LTr Editora

Loucos por trabalho,

As promoções com a parceria da LTr Editora estão de volta!
Desta vez teremos um(a) único(a) ganhador(a).

Mas atenção, porque não se trata de sorteio, mas de promoção cultural. Fiquem atento(a)s às regras da promoção que seguem ao final desta postagem.

Prêmios ofertados: 

01 exemplar da obra A TUTELA DAS LIBERDADES NAS RELAÇÕES DE TRABALHO


01 exemplar da obra ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO





Regras da promoção cultural:

01) OBJETIVO: incentivar a reflexão sobre o estudo para concursos públicos das carreiras trabalhistas, difundindo os conhecimentos essenciais à preparação do candidato.

02) INSCRIÇÕES: Para participar da promoção cultural, é necessário:
2.1. Criar uma frase com as seguintes palavras: “Blog Loucos por Trabalho”, “LTr Editora” e “Concursos públicos das carreiras trabalhistas”.
2.2. Publicar a frase na fan page do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos no facebook, logo abaixo desta postagem.
2.3. O horário limite de envio da frase será às 22:00 horas do dia 26/11/2013 (horário de Brasília).
2.4. A inscrição será gratuita.
2.5. Poderão participar apenas maiores de 18 (dezoito) anos.

03) DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO:
3.1. Serão considerados os seguintes critérios: originalidade, criatividade e pertinência com o tema proposto.
3.2. A melhor frase será selecionada pela editora do blog LOUCOS POR TRABALHO, sendo sua decisão irrecorrível, soberana e final.

04) RESULTADO: a divulgação do resultado ocorrerá na terça-feira, dia 26/11/2013, a partir de 23:30 horas (horário de Brasília), no blog LOUCOS POR TRABALHO, no endereço http://loucosportrabalho.blogspot.com.br.

05) COMPROVAÇÃO DOS PASSOS:
5.1. Após a escolha da frase, a editora do blog LOUCOS POR TRABALHO verificará se o(a) vencedor(a) cumpriu todos os passos.
5.2. Caso o(a) vencedor(a) tenha descumprido algum dos passos solicitados será automaticamente desclassificado(a) e novo julgamento será realizado, até ser encontrado o(a) legítimo(a) ganhador(a).

06) PRAZO PARA MANIFESTAR INTERESSE EM RECEBER O PRÊMIO:
6.1. O(a) vencedor(a) tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do resultado, que ocorrerá no blog LOUCOS POR TRABALHO (http://loucosportrabalho.blogspot.com.br), para manifestar interesse em receber o prêmio, enviando mensagem através de quaisquer dos seguintes meios: in box do facebook do perfil Loucos por Trabalho, ou fan page Loucos por Trabalho – Concursos Públicos ou e-mail loucosportrabalho@gmail.com.
6.2. O(a) ganhador(a) fica responsável por enviar os seguintes dados à editora do blog LOUCOS POR TRABALHO, que os repassará à LTr Editora para envio da obra:
a) nome completo b) endereço completo com CEP c) e-mail para contato.
6.3. A não manifestação nesse prazo, indicando os dados do item 6.2, implicará perda ao direito de receber prêmio, que seguirá para o(a) novo(a) ganhador(a).

07) NATUREZA DA PROMOÇÂO: A promoção é cultural e sem fins lucrativos, resultado da parceria entre o blog LOUCOS POR TRABALHO e a LTr Editora. A participação é gratuita.

08) PRÊMIO(S): O(s) prêmio(s) é(são) pessoal(is) e intransferível(is), não podendo ser trocado(s) por dinheiro, livro ou quaisquer produtos oferecidos pelo blog.

09) CESSÃO DE DIREITOS: Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional, autorizando a divulgação da fase vencedora nos endereços eletrônicos do blog LOUCOS POR TRABALHO.

10) CONCORDÂNCIA: A participação no concurso implica integral aceitação deste regulamento. O desrespeito às suas disposições acarretará exclusão do concorrente.

11) OMISSÃO: Os casos omissos serão resolvidos pela editora do blog LOUCOS POR TRABALHO.

12) FORO DE ELEIÇÃO: Fica eleito o Foro da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Juazeiro do Norte-CE, 25 de novembro de 2013.

Theanna Borges, editora do blog LOUCOS POR TRABALHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário