domingo, 5 de maio de 2013

Novo Resultado da Promoção 70 anos da CLT - blog LPT e LTr Editora

E já temos os nomes dos novos ganhadores da Promoção 70 anos da CLT - blog LPT e LTr Editora:


Em mais uma parceria com a LTr Editora, anuncio o sorteio dos seguintes prêmios, sendo 01 por ganhador!
 
4º e 5º prêmios: 01 exemplar da obra “CLT LTr”, edição 2013.
 
 
No ensejo, por questões de transparência, justifico que tivemos uma situação inusitada, não prevista no Regulamento. O participante Jose Jorge Chein já havia ganho o 2º prêmio. Tendo em vista a desclassificação das ganhadoras Raquel Jaeger e Stefânia Mena, por não terem manifestado interesse em receber o prêmio no prazo de 48 horas, procedi à realização de novos sorteios, conforme previsão no regulamento. 
As ganhadoras seguintes, Si Estudando e Cle Guimarães, foram desclassificadas por não terem seguido os passos do item 1 do regulamento que instituiu a promoção (a 1ª não curtiu a fan page Loucos por Trabalho - Concursos Públicos e a 2ª não curtiu as fans pages Loucos por Trabalho - Concursos Públicos e LTr Editora)
O sistema de sorteio utilizado, "Sorteie-me para Facebook", realiza o sorteio de modo automático, levando em conta todo o contexto de inscritos, não excluindo os ganhadores anteriores.
Como no regulamento não havia previsão para esse caso, até então inédito nos nossos sorteios, decido pela concessão do prêmio ao Jose Jorge Chein.
Ressalto que o(a)s vencedor(a)s tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do sorteio, que ocorre através da presente postagem no blog Loucos por Trabalho (http://loucosportrabalho.blogspot.com.br), para manifestar interesse em receber o prêmio, enviando mensagem através de quaisquer dos seguintes meios: in box do facebook do perfil Loucos por Trabalho, ou fan page Loucos por Trabalho – Concursos Públicos ou e-mail loucosportrabalho@gmail.com. Caso não se manifeste(m) nesse prazo, indicando os dados do item 4 do regulamento, perderá(ão) o direito ao(s) prêmio(s), que seguirá(ão) para novo sorteio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário