terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Agradecimento - aprovação TRT23


Loucos por trabalho,
Gostaria de agradecer a Deus e a Maria Santíssima e demais intercessores pela graça alcançada da aprovação no TRT23. Sem meus pais, irmãos e cunhados, tudo isso não teria acontecido. Muito obrigada!

Foram mais de quatro anos e meio de muita dedicação, esperança, angústias, incertezas, viagens, mas jamais desisti porque sempre acreditei que seria possível, ainda que demorasse a acontecer pelo fato de precisar trabalhar e estudar simultaneamente.
Não citarei o nome (é muita gente!), mas agradeço também a cada um dos meus familiares, amigos (de todas as épocas e de todos os lugares) e professores que torceram e me ajudaram nessa caminhada, além de meus colegas de trabalho do Tozzini, TCM, TRE/CE e da FAP/CE, alunos da Faculdade Paraíso do Ceará e aos leitores do blog Loucos por Trabalho - Concursos Públicos.
Minha eterna gratidão aos amigos e juízes do trabalho Adalberto Barreira e Vladimir Paes, que, num momento em que eu estava desanimada, acreditaram no meu sonho e passaram a realizar um excelente trabalho à frente do Grupo de Estudos Loucos por Trabalho - GELT com o objetivo de preparar para a magistratura do trabalho. Em menos de 6 meses de vida, o GELT já tem duas aprovadas na magistratura do trabalho, o que mostra que a dedicação de vocês dois foi essencial para que eu tivesse êxito, assim como a amiga Gisleine! Obrigada, sempre!
Agradeço aos demais professores e, nessa reta final, especialmente a Maurílio Neris, Danilo Gaspar e a equipe Curso Juslaboral, André Dorster e a equipe do Promagis. E também a Rê Miranda do BMG e Roberta e Roberto do Preparo Jurídico.
Não tenho palavras para agradecer o empenho de minha amiga @Ana Célia Soares, que interrompeu suas férias em BH para ser meu anjo da guarda nas 48h que antecederam a prova oral em Cuiabá. Muito obrigada!
A todos os amigos que se dispuseram a ajudar de alguma forma nas 24h que antecederam a prova, muito obrigada!
Agradeço ainda aos meus queridos amigos Adriano, Ana Terra, Ângela, Brígida Della Rocca, Gisleine e Juliana Vieira Alves! Nossa união foi fundamental para a nossa aprovação. Estou feliz demais por todos nós!
A hora é de gratidão!
Aos poucos vou agradecendo a cada um individualmente.
Espero conseguir cumprir a missão que me foi dada com muita humildade, serenidade e justiça.
Aos loucos por trabalho que ainda estão na luta pela aprovação, deixo uma mensagem para que não desistam! Com planejamento, dedicação, persistência e fé, seu projeto pode, sim, virar realidade. 
Façam a parte de vcs e confiem em Deus. A hora haverá de chegar!
Beijos

6 comentários:

  1. Theanna, quem acompanha o Blog e participa dos grupos de discussão sabe do seu afinco e determinação. Parabéns pele merecida aprovação. Ganha a Magistratura, sem dúvida; assim como ganhou a comunidade de estudantes que aprendeu tanto com você nesses anos. Comemore de modo proporcional ao tempo e suor empenhado.

    ResponderExcluir
  2. Theanna,

    Parabéns! Fiquei muito feliz com a tua aprovação.
    Muito sucesso pra ti nesta nova jornada.
    Um abraço carinhoso de quem sabe como é a luta diária e exaustiva em busca de um sonho.

    Giliani Costa Romano

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Theanna! Acompanho o seu trabalho há 1 ano no blog. Que Deus te ilumine nesse novo caminho. Espero que continue com o blog, pois sempre acompanho. Um abraço! Samantha

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Theanna, Inicialmente, PARABÉNS PELA APROVAÇÂO !!!!!!!!!!!!!!! Vc poderia nos repassar a sua sugestão bibliográfica para o concurso da magistratura do trabalho? Quais os cursos que vc fez para cada fase ? Desde já agradeço pela atenção, Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly,
      Vou preparar com muito cuidado algo nesse sentido e posto pra vcs. É que agora estou lotada de trabalho acumulado. Assim que eu der conta, posto no blog Loucos por Trabalho.
      Abraços e bons estudos

      Excluir
  5. Aian, Giliane, Samantha e Kelly,
    Obrigada a todos, de coração! Estou muito feliz com essa conquista!
    Continuem em busca do sonho de vcs. Uma hora a vitória virá. Acreditem!
    E podem deixar que vou continuar com o blog Loucos por Trabalho, sim.
    Abraços e bons estudos

    ResponderExcluir