segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Promoção Volta às aulas 2014.2 do blog Loucos por Trabalho




Através das parcerias com a LTr Editora e com Grupo de Estudos Loucos por Trabalho, anuncio a Promoção “Volta às aulas 2014.2 do blog LPT”, que sorteará os seguintes prêmios:


1° Sorteado: Sindicatos e Ações Coletivas  e uma bolsa mensal do Gelt
         


2° Sorteado: Súmulas e Orientações Jurisprudenciais do TST e uma bolsa mensal do Gelt




3° Sorteado: Súmulas e Orientações Jurisprudenciais do TST


4° e 5° Sorteados: Súmulas, Ojs e Precedentes Normativos do TST, por Assunto (1 para cada)

6° e 7° Sorteados: A Subordinação do Direito do Trabalho (1 para cada)





Veja as Regras da Promoção:



1) Para concorrer ao sorteio, que ocorrerá na quinta-feira, dia 07/08/2014, a partir de 12:30 horas (horário de Brasília), a ser realizado pelo facebook através do aplicativo “Sorteie-me”,  é necessário:
I) curtir a fan page no facebook do Grupo de Estudos Loucos por Trabalho, no endereço https://www.facebook.com/geltlpt;
II) curtir a fan page no facebook da LTr Editora, no endereço https://www.facebook.com/ltreditora;
III) acessar a fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos e efetuar o seu cadastro, clicando em Promoções, na aba “Sorteie-me” e em seguida na aba “Quero participar”.

Quem não realizar todos os passos não poderá obter o prêmio!

Não perca tempo e faça seu cadastro!

Boa sorte!

2) COMPROVAÇÃO DOS PASSOS:

Após o resultado do sorteio, a administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO verificará se o(a) vencedor(a) cumpriu todos os passos.

Caso o(a)(s) vencedor(a)(es) tenha(m) descumprido algum dos passos solicitados será(ão) automaticamente desclassificado(a)(s) e novo sorteio será realizado, até ser encontrado o legítimo ganhador.
Na eventualidade de o novo sorteio contemplar quem já é ganhador de um prêmio, automaticamente será feito um novo sorteio, uma vez que cada ganhador somente poderá concorrer a um prêmio desta promoção.

3) O(a) vencedor(a) tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do sorteio, que ocorrerá no blog Loucos por Trabalho (http://loucosportrabalho.blogspot.com.br), para manifestar interesse em receber o prêmio, enviando mensagem para o e-mail loucosportrabalho@gmail.com. Caso não se manifeste nesse prazo, indicando os dados do item 4, perderá o direito ao prêmio, que seguirá para novo sorteio.

4) O(a) sorteado(a) fica responsável por enviar os seguintes dados à administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO, que o repassará à LTr Editora para envio da obra, bem como ao Gelt para disponibilização do curso.
4.1) nome completo
4.2) endereço completo
4.3) e-mail

5) A promoção é cultural e sem fins lucrativos, resultado da parceria entre o blog LOUCOS POR TRABALHO, o Gelt e a LTr Editora. A participação é gratuita.

6) O(s) prêmio(s) é(são) pessoal(is) e intransferível(is), não podendo ser trocado(s) por dinheiro, livro ou quaisquer produtos oferecidos pelo blog.

7) Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional.

8) Os participantes declaram concordar com todas as condições desta promoção cultural.

Fica eleito o Foro da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Juazeiro do Norte-CE, 04 de agosto de 2014.


Theanna Borges, administradora do Blog Loucos por Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário