quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novo resultado do sorteio de 100.000 acessos

Olá, pessoal!

Conforme exposto no regulamento que instituiu o sorteio de 100.000 acessos, incumbia aos ganhadores manifestar o interesse no recebimento do prêmio no prazo de 48 horas da divulgação do resultado, que se deu no dia 15/10/2012, às 21:43 horas.

Assim, cabia aos ganhadores entrar em contato comigo de qualquer forma, como, p. ex., comentando no blog, enviando e-mail ou mensagem no facebook até às 21:42 do dia 17/10/2012.

A ganhadora do 1º sorteio, cujo prêmio eram os Comentários às Questões Polêmicas e Atuais dos Concursos Públicos - Mauro Schiavi - Volumes 1, 4 e 6, em formato e-book, Ellen Souza Lima, deixou o prazo transcorrer, não havendo manifestado-se até o momento.




Desta feita, procedi à realização de novo sorteio, cujo ganhador foi Si Estudando!

Aguardo contato no prazo de 48 horas, sob pena de realização de novo sorteio.


Continuem participando!

Abraços e bons estudos!


4 comentários:

  1. Que muitoooooo legal, eu amo o Mauro Schiavi, tenho apenas os antigos de perguntas e respostas.
    Meu mail é sibernoldi@hotmail.com
    Deus abençõe estou muito FELIZ
    bjs
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Si!
      Fico feliz por poder ajudar através da parceria com a LTr Editora. Aguardo envio de nome completo, e-mail e telefone, para que eu possa repassá-los à LTr Editora.
      Vc receberá e-mail com o acesso.
      Pode enviar para o e-mail do blog ou pelo in box do facebook.
      bjos

      Excluir
    2. Acabei de receber os e-books incríveis que ganhei no sorteio.
      Mais uma vez agradeço à Blog e à LTR.
      abraços
      Simone

      Excluir
    3. Oi, Simone!
      Fico feliz por poder ajudar mais uma "louca por trabalho"!
      Obrigada, LTr Editora, pela parceria.
      abç

      Excluir