segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Promoção: Questões Subjetivas Curso Preparo Jurídico




Olá, loucos por trabalho!

Hoje temos mais um sorteio, desta vez uma oferta do curso Preparo Jurídico!


Para concorrer ao sorteio de 01 mês de correção de questões subjetivas (serão 12 questões, sendo 03 por semana!), com o Juiz do Trabalho Fábio Moterani, do TRT02, basta se cadastrar, seguindo as regras da promoção! 
Boa sorte a todos!

Regras da promoção:

1) Para concorrer ao sorteio, que ocorrerá na terça-feira, dia 15/01/2013, a partir de 18:00 horas, é necessário:


I) curtir a fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos; 
II) curtir a fan page no facebook do curso Preparo Jurídico; 
III) clicar na aba “Sorteie-me” da fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos e efetuar o seu cadastro, clicando na aba “Quero participar”.
Quem não realizar todos os passos não poderá obter o prêmio!
Não perca tempo e faça seu cadastro!
Boa sorte!

2) COMPROVAÇÃO DOS PASSOS:

Após o resultado do sorteio, a administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO verificará se o(a) vencedor(a) cumpriu todos os passos.

Caso o(a) vencedor(a) tenha descumprido algum dos passos solicitados será automaticamente desclassificado(a) e novo sorteio será realizado, até ser encontrado o legítimo ganhador.

3) O(a) vencedor(a) tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do sorteio, para manifestar interesse em receber o prêmio, indicando os dados do item 4. Caso não se manifeste nesse prazo, perderá o direito ao prêmio, que seguirá para novo sorteio.

4) O(a) sorteado(a) fica responsável por enviar os seguintes dados à administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO, que o repassará ao Curso Preparo Jurídico:
4.1) nome completo
4.2) endereço completo
4.3) e-mail

5) A promoção é cultural e sem fins lucrativos, resultado da parceria entre o blog LOUCOS POR TRABALHO e o Curso Preparo Jurídico. A participação é gratuita.

6) Perfis criados exclusivamente para participação do sorteio não poderão participar da promoção.

7) O(s) prêmio(s) é(são) pessoal(is) e intransferível(is), não podendo ser trocado(s) por dinheiro, livro ou quaisquer produtos oferecidos pelo blog.

8) Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional.

9) Os participantes declaram concordar com todas as condições desta promoção cultural.

Fica eleito o Foro da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Juazeiro do Norte-CE, 07 de janeiro de 2013.
Blog Loucos por Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário