terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!

 

Bom dia, queridos visitantes e seguidores!
 
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a cada um de vcs pelas visitas ao blog LOUCOS POR TRABALHO. Em pouco tempo de existência, já contamos um bom conteúdo e conquistamos leitores fiéis.
 
Que neste novo ano possamos estar cada vez mais juntos e que o blog possa ajudá-los a conquistar o sonho da aprovação nas carreiras trabalhistas, porque a mim tem ajudado bastante!
 
A previsão para as carreiras trabalhistas é muito boa. Já temos TRT19, TRT24, resolução do MPT... Não percamos tempo e retomemos nossos estudos o quanto antes!
 
Desejo que 2012 seja um ano de muita paz, saúde, harmonia, felicidade, luta, perseverança, fé, resiliência etc. para todos nós, concurseiros das carreiras trabalhistas espalhados pelo Brasil. Que os tropeços, as batidas na trave e as reprovações não nos abatam e não nos impeçam de seguir construindo o nosso caminho rumo à posse. Façamos a nossa parte e entreguemos nas mãos de Deus, esperando que seja feito o que for melhor para a vida de cada um de nós, nossas famílias e amigos.
 
Um abraço fraterno e, como não poderia deixar de ser, bons estudos!
 
Theanna


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário