terça-feira, 27 de março de 2012

20.000 vezes obrigada!



 
Bom dia!!

Gostaria de agradecer a todos os leitores do blog "Loucos por Trabalho", que só conta com pouco mais de 1 ano e que já alcançou mais de 20.000 acessos.

Aproveito pra registrar que o objetivo deste blog não é de obter lucro, mas apenas de ser um espaço de interação entre os concurseiros trabalhistas, especialmente para os estudantes que, longe dos grandes centros, dependem da internet para conseguir informações.

Iniciei minha jornada nos concursos trabalhistas em 2010, praticamente às cegas, e, acatando a sugestão da amiga Gê, do blog Só sombra e água fresca, resolvi me aventurar no mundo digital.

Nesse intervalo, já fui aprovada em algumas fases, reprovada em tantas outras. Em virtude da dificuldade de conciliar os estudos com o trabalho, já pensei em desistir, mas em todas elas, com o apoio de Deus, da família e dos amigos, voltei atrás. Conheci pessoas encantadoras, que se movem o Brasil inteiro em busca do sonho de ser aprovados nas carreiras trabalhistas. Alguns que levam dias até chegar ao local de prova e outros tantos para voltar ao lar. Outros que têm família e filhos para dar conta, quase 60 anos de idade... Gente diferente, mas que luta! São tantas histórias diferentes e enriquecedoras, que tenho aprendido muito! E o mais importante: fiz grandes amigos (alguns que só vejo nos dias das provas, mas que a internet ajuda a nos manter em contato) e sigo aprendendo.

Fico feliz quando recebo mensagens dos mais diversos cantos do Brasil, dando conta de quanto o blog vem ajudando os concurseiros. Sintam-se à vontade para comentar os posts, dando um retorno sobre eles ou repartindo sua história conosco, democratizando ainda mais este espaço!

Digo, então, mais de 20.000 vezes obrigada, a cada um de vocês!

E, como não poderia deixar de ser, abraços e bons estudos!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho Theanna, tenho certeza de que tudo valerá a pena.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Alexandre! Pela amizade e pelo apoio de sempre! bjo

    ResponderExcluir
  3. Theanna! Que sucesso, menina! Parabéns, vc merece. Toda a sua dedicação vai resultar em algo maravilhoso e em breve, com a graça de Deus.

    Germana.

    ResponderExcluir
  4. Amém, Gê!
    Pra gnt, minha querida! Pra gnt!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Theanna, eu já era fã e torcedor. Agora fiquei orgulhoso de ser teu amigo. Parabéns, querida.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns irmã querida, pelo seu crescimento e pelo do blog também!!! Tenho certeza que realizará seu sonho e que isso está bem próximo de acontecer!!! Você merece!!! Te amo!!! Conte sempre comigo!!! Beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Querido George!!
    Vc sabe que a recíproca é mais do que verdadeira, né?
    Tb torço por vc e tenho o maior orgulho do trabalho que vc faz com os informativos do STF e do STJ pra EBEJI! Continuemos na luta!
    bjo


    Pretinha,
    Obrigada por existir na minha vida e por ser essa irmã tão presente, o café do meu leite! hehe
    Amém aos seus desejos!
    Tb te amo muito!
    beijos

    ResponderExcluir