quinta-feira, 29 de março de 2012

SÚMULAS, OJS, PRECEDENTES DO TST, POR ASSUNTO.

Saiu a 3ª edição do livro SÚMULAS, OJS, PRECEDENTES DO TST, POR ASSUNTO.


4 comentários:

  1. Olá, Prezada Theanna Borges. Em nome da LTr Editora, agradecemos o post de indicação de nosso livro. Pedimos a gentileza de contatar o setor de Marketing da LTr Editora, pois precisamos falar contigo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Não precisa agradecer, não! Tenho a 1ª edição do livro e gostei muito. :))

      Excluir
  2. Ilustre Theanna Borges, aproveitando a postagem sobre sumulas, estou estudando comentários as sumulas do TST para concurso da Magistratura e MPT. minha duvida é saber se preciso estudar as sumulas canceladas!

    No aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ame a Palavra, pode tirar o ilustre, pelamordi!! :)))) Sou uma simples concurseira que tenta aprender e compartilhar o que aprendo!!

      Não tome a minha resposta como única, mas vou te dizer como faço: não faço o estudo "decoreba" de súmulas canceladas para 1ª etapa, exceto aquelas que o foram recentemente. Em geral, as canceladas nao são cobradas, tanto que os livros que comentam súmulas/oj em geral nem trazem o que foi cancelado. A propósito, faço um risco nelas pra nem correr o risco de "decorar" algo cancelado.

      A depender do assunto, o cancelamento pode ter ocorrido em virtude de incompatibilidade com nova legislação, mudança de entendimento... Assim, em uma leitura mais aprofundada, às vezes dou uma olhada, sim, para entender como um determinado instituto já funcionou.

      Espero ter ajudado!

      Excluir