terça-feira, 2 de julho de 2013

Acompanhamento personalizado para o concurso da magistratura do trabalho

Pessoal,

Passo pra dividir com vcs que a Júlia Gaze, aprovada nos TRT19 (Alagoas) e 9 (Paraná), está realizando um acompanhamento personalizado para o concurso da magistratura do trabalho.

Curso de 1ª etapa - envio de questões de primeira etapa todos os dias (segunda a sexta), já que ao final de semana a programação será diversa. Será feito um acompanhamento individualizado dos esquemas de estudo, conforme a disponibilidade do aluno e das matérias em que ele tiver mais dificuldades.
           
Curso de 2ª etapa: consiste em correção de questões subjetivas, respondidas à mão e enviadas digitalizadas. Não haverá resposta padrão, sendo cada questão corrigida de modo individualizado.

Curso de sentença: correção de provas de sentença. Não haverá resposta padrão, sendo cada sentença corrigida de modo individualizado. Entretanto, serão fornecidas dicas de como conseguir formar os próprios auto-textos.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos diretamente com a Júlia Gaze, através do e-mail juliagaze@hotmail.com ou pelo facebook Julia Gaze

Abraços e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário