quinta-feira, 18 de julho de 2013

Promoção de férias blog LPT e Emagis Trabalhista



Olá, Loucos por Trabalho!

Atendendo aos pedidos de vocês, hoje é dia de nova promoção, resultado da parceria com o curso Emagis –carreiras trabalhistas!
 



Aproveitem a oportunidade!

Regras da promoção:


1) Para concorrer ao sorteio, que ocorrerá na terça-feira, dia 23/07/2013, a partir de 17:30 horas (horário de Brasília), é necessário:

I) curtir a fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos; 

II) curtir a fan page no facebook da Emagis; 
III) clicar na aba Promoção “Sorteie-me” da fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos e efetuar o seu cadastro, clicando na aba “Quero participar”.
Quem não realizar todos os passos não poderá obter o prêmio, sendo automaticamente desclassificado!
Não perca tempo e faça seu cadastro!
Boa sorte!

2) COMPROVAÇÃO DOS PASSOS:

Após o resultado do sorteio, a administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO verificará se o(a) vencedor(a) cumpriu todos os passos.

Caso o(a) vencedor(a) tenha descumprido algum dos passos solicitados será automaticamente desclassificado(a) e novo sorteio será realizado, até ser encontrado o legítimo ganhador.

3) O(a) vencedor(a) tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do sorteio, que ocorrerá no blog Loucos por Trabalho (http://loucosportrabalho.blogspot.com.br), para manifestar interesse em receber o prêmio, enviando mensagem através de quaisquer dos seguintes meios: in box do facebook do perfil Loucos por Trabalho, ou fan page Loucos por Trabalho – Concursos Públicos ou e-mail loucosportrabalho@gmail.com. Caso não se manifeste nesse prazo, indicando os dados do item 4, perderá o direito ao prêmio, que seguirá para novo sorteio.

4) O(a) sorteado(a) fica responsável por enviar os seguintes dados à administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO, que os repassará à Emagis:
4.1) nome completo
4.2) endereço completo
4.3) e-mail

5) A promoção é cultural e sem fins lucrativos, resultado da parceria entre o blog LOUCOS POR TRABALHO e a Emagis. A participação é gratuita.
6) Perfis criados exclusivamente para participação do sorteio não poderão participar da promoção.
7) O(s) prêmio(s) é(são) pessoal(is) e intransferível(is), não podendo ser trocado(s) por dinheiro, livro ou quaisquer produtos oferecidos pelo blog.
8) Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional.

9) Os participantes declaram concordar com todas as condições desta promoção cultural.

Fica eleito o Foro da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Juazeiro do Norte-CE, 18 de julho de 2013.
Blog Loucos por Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário