domingo, 24 de junho de 2012

Vem aí novo concurso para auditor fiscal do trabalho

MTE pede autorização para concurso com 629 vagas de auditor fiscal



 
Postado por Ana Laranjeira
Com informações do Correio Braziliense
Aspirantes a auditor fiscal devem ficar atentos. Está em processo de análise um novo concurso público promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) com oferta de 629 oportunidades para o cargo. Segundo a assessoria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), já havia um pedido de realização de certame para 541 vagas, porém o MTE fez nova solicitação aumentando o número de chances. A autorização para o concurso deve sair ainda este ano.
Para concorrer ao cargo de auditor é necessário possuir nível superior em qualquer área de formação. O salário inicial da carreira, segundo a última publicação da tabela de remunerações dos servidores públicos federais, é de R$ 13,6 mil.
Último certame
Organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), o último concurso promovido pelo MTE para o cargo de auditor fiscal foi realizado em 2010 e ofereceu 234 vagas. Ao todo, foram registrados 54.681 candidatos inscritos - uma concorrência média de 233 concurseiros por chance. O processo seletivo foi composto por duas provas objetivas, uma discursiva e sindicância da vida pregressa.

2 comentários:

  1. Este salário é líquido ou bruto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo!

      O valor que costuma constar das tabelas remuneratórias é bruto!

      Veja a tabela completa em: http://concursodareceita.blogspot.com.br/2012/06/pessoal-posto-hoje-tabela-de-salarios.html

      Espero ter ajudado!

      Abraço

      Excluir