segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!

Foto de Google Images, editada por Theanna Borges

Queridos Loucos por Trabalho,

Mais um ciclo se encerra! 2012 foi um ótimo ano pro blog Loucos por Trabalho! 

Deu um trabalhão manter o blog atualizado, especialmente em virtude do excesso de trabalho, mas foi gratificante ver o retorno de vcs, bem como as parcerias e amizades que surgiram.

Contei com o apoio de cada um de vocês, fiéis leitores, bem como da LTr Editora (obrigada, Renato Alves e Fabio Giglio!), do Curso Emagis (Obrigada, Adalberto, Vladimir e Bernardo!), do Curso Preparo Jurídico (Obrigada, Roberto!), do blog Concurseiros Ligados no TRT (Obrigada, Júnior Leite!) e do blog Direito do Trabalho Aprova (Obrigada, professor Ricardo Rezende!)!

Espero que em 2013 eu possa continuar esse trabalho e contar com o retorno de vcs, com sugestões e críticas. Interajam, curtam, compartilhem, recomendem! ;)

Desejo também que em 2013 possamos consolidar o nosso caminho rumo à tão sonhada aprovação e posse no concurso da Magistratura ou do Ministério Público do Trabalho! Um novo ano de muitas bênçãos!

Adianto que já no comecinho de janeiro/2013 teremos novidades e mais sorteios! Fiquem atentos!

Deixo uma música do maestro Tom Jobim pra vcs!

Um grande abraço a todos,

Theanna Borges



2 comentários:

  1. Theanna, reforço a parceria entre o Blog Concurseiros Ligados no TRT e o Loucos Por Trabalho para este ano. Que 2013 seja de grandes realizações. Júnior Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Junior Leite! Estaremos firmes, se o bom Deus permitir! E que venha a nossa tão sonhada aprovação! Um excelente ano pra vc e sua família! Abraço

      Excluir