terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!



Loucos por trabalho,

2013 foi um ano maravilhoso para o blog Loucos por Trabalho. Continuei a fazer o trabalho voluntário de divulgação de notícias de interesse dos concurseiros das carreiras trabalhistas e comecei a lecionar Direito do Trabalho e Processual do Trabalho na Faculdade Paraíso do Ceará. 

É um trabalho árduo e solitário (alguns pensam que há uma equipe, por causa do nome do blog, mas loucos por trabalho somos todos nós, concurseiros das carreiras trabalhistas), que demanda muito tempo, mas que gera constante aprendizado.

Cultivei amigos (alguns que só conheço virtualmente, outros que já ultrapassaram essa esfera) e parcerias. Sorteamos livros e cursos, fizemos promoção cultural. O ano foi de muitos concursos e muitos dos leitores do blog me deram notícias de que foram aprovados e agradeceram pela ajuda do blog LPT. Vi muitos amigos serem aprovados, o que me deixa feliz demais!

Mas agora é hora de descansar e me desconectar para voltar com força total em 2014 (vocês já devem ter percebido que estou de recesso, né?!).

2014 está chegando e desejo que este também seja um ano de muitos frutos. Que tenhamos força para continuar seguindo em busca da concretização do sonho da aprovação, corrigindo os erros até então existentes. É preciso sonhar, mas também executar!

Feliz vida nova, loucos por trabalho!

Um abraço fraterno,

Theanna Borges

4 comentários:

  1. Feliz 2014, Theanna!
    Muito obrigado por manter esse excelente espaço para nós, concurseiros da área trabalhista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel!
      Muito obrigada!
      Um feliz 2014 para vc também!
      Abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Gustavo!
      Para vc tb! Que venham muitas realizações!
      Abraço

      Excluir