quarta-feira, 25 de julho de 2012

Concurso pro TRT5 vem aí!!

E vem aí novo concurso pro TRT5!!!



RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 039/2012

Aprova a realização do concurso público para Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da Quinta Região, bem como a criação da Comissão Central para sua realização.

O ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA QUINTA REGIÃO, reunido em sua 3ª Sessão Extraordinária, realizada no dia 23 de julho de 2012, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo como Presidente a Ex.ma Sra. Desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves, com a presença do Representante do Ministério Público do Trabalho, Ex.mo Sr. Procurador Pedro Lino de Carvalho Junior, e dos Ex.mos Srs. Desembargadores Yara Trindade, Valtércio de Oliveira, Marama Carneiro, Paulino Couto, Ana Lúcia Bezerra, Maria Adna Aguiar, Dalila Andrade, Graça Boness, Alcino Felizola, Renato Simões, Nélia Neves, Débora Machado, Norberto Frerichs e Ivana Magaldi; considerando a informação do Serviço de Pessoal deste Tribunal nos autos da matéria administrativa nº 09.52.12.00188-35 sobre a existência de 05 (cinco) vagas para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto; considerando os termos do Ofício nº 608/2012 da OAB - Seção do Estado da Bahia; considerando as disposições contidas nas Resoluções nºs. 75/2009 e 118/2010 do CNJ; resolve, por unanimidade:

APROVAR a realização do concurso público para Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da Quinta Região, bem como a criação da Comissão Central para sua realização composta pelos seguintes membros:

Membros Titulares:
Presidente: Desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves
Membro: Juíza Ana Cláudia Scavuzzi de C. M. Baptista
Representante da OAB: Dr. André Barachísio Lisboa
Membros Suplentes:
Presidente: Desembargadora Yara Ribeiro Dias Trindade
Membro: Juíza Viviane Maria Leite de Faria
Representante da OAB: Dr. Ricardo de Almeida Dantas.
Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.

Sala de Sessões Juiz Nylson Sepúlveda, 23 de julho de 2012.

VÂNIA J. T. CHAVES
Desembargadora do Trabalho
Presidente do TRT 5ª Região

FONTE: TRT5

Nenhum comentário:

Postar um comentário